quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SÃO PAULO RECEBE MAIS DE DUAS MIL MULHERES DO AGRO NEGÓCIO

 COORDENAÇÃO DAS CADEIAS PRODUTIVAS DO AGRONEGÓCIO

 Combater o machismo no agronegócio e trazer mais visibilidade e respeito para as empresárias da agropecuária estão entre os objetivos do 7.º Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA), evento realizado pelo Transamerica Expo Center com apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e coordenação de conteúdo da consultoria Biomarketing, do professor José Luiz Tejon Mejido. O Estadão é parceiro de mídia do evento.

O agronegócio conduz uma coordenação de cadeias produtivas, que  integra desde as pesquisas genéticas, com manejo dentro dos biomas, mecanização, insumos, sistemas, gestão das produtoras e produtores rurais, até processamento, agroindustrialização, comércio e serviços como logística, finanças, seguros, bolsas etc. Porém agora cada vez mais incluindo e envolvendo as “ percepções de consumidores finais “.

Agronegócio é o resultado de “ demanda derivada dos consumidores “ onde a explosão mediática traz desconfiança e faz com que a originação passe a ter valor exponencial nas decisões do consumo, e tudo isso precisa de rastreabilidade e comprovação. Será enorme o mercado de verificação da rastreabilidade. Dessa forma , vamos atuar e promover o óbvio que precisa ser feito doravante : coordenação de cadeias , e associar a essa visão números que impulsionem e motivem a toda agro sociedade . Evento começou nesta quarta feira, 26 e termina hoje a noite com um coquetel.

Recentes