segunda-feira, 31 de outubro de 2022

MG: jovem é morto e 4 são baleados após anúncio do resultado das eleições

 MG: jovem é morto e 4 são baleados após anúncio do resultado das eleições

Em Natal, uma mulher morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça

Um jovem foi morto a tiros e outras 4 pessoas foram baleadas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, logo após a divulgação do resultado das eleições, no último domingo (30.out).

Uma pessoa que chegava na comemoração contou o que aconteceu: "O cara chegou de capuz, igual nos Estados Unidos, socou tiro em todo mundo lá. Na hora que eu vi, fui correr, ele saiu correndo, atravessou o negócio, eu fui correndo atrás dele, aí ele começou a atirar em mim, e eu abaixei".

Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele e outras 2 vítimas foram levadas para o hospital. Uma mulher de 47 anos recebeu alta. A filha dela, de 12 anos, foi operada. O suspeito foi preso.

Em Parnamirim, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte, uma comemoração da vitória de Lula terminou em tiroteio e correria. Maria Rosângela Gomes, de 40 anos, levou um tiro na cabeça, foi socorrida, mas não resistiu. A polícia investiga de onde partiu o disparo.

Em Realeza, no Paraná, apoiadores de Lula e Jair Bolsonaro brigaram no meio da rua. A polícia usou gás de pimenta para acabar com a confusão.

Em Foz do Iguaçu, um carro com adesivos do candidato Lula foi atingido por tiros ao parar em um cruzamento. Dentro do veículo, estavam um guarda municipal com a namorada e 2 filhos dele. Ninguém ficou ferido.

Recentes