quinta-feira, 20 de outubro de 2022

JORNALISTA BÁRBARA GANCIA DISSE QUE “A FILHA DE BOLSONARO PARECE UMA PUTA”

Michelle Bolsonaro chora ao comentar o ataque recebido pela filha

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou ao falar sobre os ataques recebidos pela filha, Laura, de 12 anos. A mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda em igrejas evangélicas nesta quarta-feira (19/10).

“Podem atacar a nossa honra, mas quando mexem com nossos filhos doi né? Minha filha fez 12 anos ontem. 

Ela foi para escola e sempre tem os amiguinhos que replicam o que escutam em casa. E uma replicou”, disse.

Bolsonaro com a filha Laura
Em seguida, Michelle ressaltou que antes de ser primeira-dama é “esposa e mãe”. Por isso, a família é sua maior pauta.

“Eu só estou aqui hoje porque ontem ela ganhou um cachorrinho, que era o sonho da vida dela. E ela disse: pode ir mãe. Se não, estaria com a minha filha. Ontem foi muito difícil. Querem atacar nossa honra, ataquem. Mas não sejam baixos ao atacar uma criança”.

A esposa de Bolsonaro ainda prometeu tomar providências contra o comentário.

Nessa quarta-feira (19/10), a jornalista Barbara Gancia avaliou a declaração do presidente contra jovens da Venezuela. “Para bolsonarista imbrochável feito nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, disse. (PORTAL UAI)

    Quem é essa jornalista

Barbara Maria Vallarino Gancia é uma jornalista brasileira. Colunista do jornal Folha de S. Paulo, até 2016, foi uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Hoje ela é repórter especial do programa. Wikipédia
Nascimento: 10 de outubro de 1957 (idade 65 anos), São Paulo, São Paulo
Nome completo: Barbara Maria Vallarino Gancia

opinião

Sendo Eu jornalista, fico muito triste e, ao mesmo tempo, indignado quando deparo com uma notícia desse nível. Uma pessoa de nível superior, com um currículo tão importante, não poderia nunca baixar a tão baixo escalão da baixaria.  

Esta é a democracia brasileira onde podem ofender a honra de qualquer pessoa, até do Presidente da Re´publica, sem nenhuma consequência.  Não estou defendendo o candidato Bolsonaro e sua família, estou abismado com o fato de uma profissional da comunicação partir para tão grosseiro ataque à família do Presidente.

Será  que essa cidadã vai ficar impune? Qual a posição do Supremo Tribunal Federal?  
Viver num País onde não há mais respeito tem que ter sangue de barata. .   

Recentes