terça-feira, 16 de agosto de 2022

No primeiro discurso da campanha, Lula diz que Bolsonaro é possuído pelo demônio

 Em primeiro dia de campanha, Rodrigo Garcia faz caminhada no Centro de SP e comenta pesquisa Ipec

 Governador e candidato à reeleição pelo PSDB aparece com 9% das intenções de voto, atrás numericamente de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele percorreu a região do Pateo do Collegio e apresentou propostas para área da segurança pública, como a criação do Departamento de Defesa da Mulher.

Com centenas de apoiadores, candidatos do partido e a bateria da escola de samba Milênio, o governador fez uma caminhada do Pateo do Collegio até a Praça do Patriarca.

Durante o percurso, comentou sobre algumas propostas para a área da segurança pública. Sem explicar, prometeu investir em tecnologia nos veículos da PM e criar o Departamento de Defesa da Mulher.

"Estamos aqui com a proposta do detecta móvel, que é um sistema inteligente que vai estar dentro de cada carro das polícias de São Paulo, vamos criar o Departamento de Defesa da Mulher, equivalente ao DEIC e ao Denarc, para organizar ainda melhor as nossas DDMs".

  No primeiro discurso da campanha, Lula diz que Bolsonaro é possuído pelo demônio

 O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, iniciou a campanha eleitoral de 2022 nesta terça-feira (16) com uma visita a uma fábrica de automóveis em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A região é berço do sindicalismo que projetou Lula para a vida pública.

O candidato do PT afirmou ainda que quer voltar ao Palácio do Planalto para que o país "volte a ser respeitado no mundo". E disse que, se eleito, a primeira medida será reajustar a tabela do Imposto de Renda.

 

Recentes