Cantora gospel, pastora e ex-deputada foi culpada por crimes como homicídio triplamente qualificadoApós seis dias de julgamento, a ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, e pastor, Anderson do Carmo, em junho de 2019. A sentença foi definida na manhã deste domingo (13.nov), no Rio de Janeiro.
Flordelis foi considerada responsável pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A cantora gospel, que também era pastora, foi condeada ainda por uso de documento falso e associação cirminosa armada.
Ao todo, a pena definida pela deputada é de 50 anos e 28 dias de prisão. Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica do casal, também foi considerada culpada pelo júri, e foi condenada por 31 anos e 4 meses. Outros três citados no processo: os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira, além da neta Rayane dos Santos Oliveira foram considerados inocentes nas acusações.
A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri de Niterói, em resposta ao crime contra o pastor Anderson do Carmo. Ele morto ao receber mais de 30 tiros na garagem de casa, também no Rio de Janeiro. A defesa da ex-deputada afirmou que irá recorrer da decisão. (com informações do SBT NEWS)
Recentes
-
Aplicação do Simulado Enem hoje (22), na Escola Estadual João XXIII, em Ipatinga. O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (...
-
A deputada federal Rosângela Reis (Podemos-MG) se reuniu, em Brasília, nesta quarta-feira (8), com o Ministro das Relações Institucionais, A...