quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Arthur Lira é vaiado e xingado em jantar de confraternização do PL

 O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) foi vaiado e xingado por apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), ao chegar para o jantar de confraternização do Partido Liberal, em Brasília.

Os manifestantes que estavam na porta do restaurante aplaudiam alguns parlamentares e criticavam outros. Quando o presidente da Câmara chegou, eles gritaram: “Omisso, se manifeste. O Brasil não vai se entregar não. Ou viver a pátria livre, ou morrer pelo Brasil. Covarde, traidor da Pátria. Como você dorme à noite? Você não tem família? Vendido”, disseram.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou e saiu do local sem falar com a imprensa e apoiadores. O chefe do executivo também não discursou durante o encontro da sigla.

Entre os participantes estavam os deputados mineiros Rosângela Reis (PL-MG), Cabo Junio Amaral (PL-MG), Lincoln Portela (PL-MG), dentre outros.
Além de Bia Kics (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP), Caroline de Toni (PL-SC), Eduardo Pazuello (PL-RJ), Tiririca (PL-SP), Bosco Costa (PL-SE), João Maia (PL-RN), Mário Frias (PL-SP), Professor Alcides (PL-GO) e outros.

A confraternização do partido ocorreu na noite desta terça-feira (29/11), no restaurante Dom Francisco na Capital Federal e foi realizado pelo presidente da sigla Valdemar Costa Neto. (com informações do PLOX)

Recentes