segunda-feira, 13 de março de 2023

Moças morrem ao bater de frente contra caminhonete do Padre Wagner

Da esquerda para direita: Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, Kaena Guilhen Fernandes e Lais Moriningo Paim; amigos morreram após colisão na BR-163, na sexta-feira, 10
 
O padre Wagner Divino era quem dirigia a caminhonete envolvida em um grave acidente na noite de sexta-feira, 10, na BR-163 na altura da divisa entre Campo Grande e Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, que deixou quatro mulheres mortas. O religioso sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das jovens conduzia um Fiat Argo quando perdeu o controle ao tentar fazer ultrapassagem em local indevido, colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

Foram encontradas bebidas alcóolicas no porta-malas do carro das jovens.  Uma das hipóteses para o acidente é que a condutara tenha se 'distraído' durante a ultrapassagem, informou a PRF.

Kaena Guilhen é uma das vítimas do acidente. A jovem de 29 anos frequentava a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, em Campo Grande (MS), que tem com o pároco Wagner Divino. Nas redes sociais, a Igreja prestou uma homenagem.

"É com pesar, mas confiante na ressurreição, que comunicamos o falecimento de nossa querida irmã em Cristo, Kaena Guilhen, na noite desta sexta-feira, 10 de março. Rezemos pelos seus familiares e amigos", escreveu o perfil da igreja.

Saiba quem são as vítimas fatais:

Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos.  Era engenheira civil servidora publica na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem lamentou a morte da filha. "É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida, Carolina , ocorrido na noite de ontem,num acidente de carro.Peço muitos preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração

Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos.  Familiares e amigos prestaram homenagens para a jovem natural de Campo Grande. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela", lamentou a mãe de Kaena, Rita

Lais Moriningo Paim, de 29 anos. Outra passageira do veículo, Laís  na área administrativa de uma empresa. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte da jovem.

Letícia de Mello da Silva, de 28 anos.  A jovem bancaria também foi uma das vítimas fatais do acidente.

Recentes